Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Oscar Isaac está ansioso para reprisar seu papel como Cavaleiro da Lua em Filhos da Meia-Noite

    Oscar Isaac está ansioso para reprisar seu papel como Cavaleiro da Lua em Filhos da Meia-Noite

    1 min.12/02/2024Eriton Claudio

    Há especulações sobre a chegada dos Filhos da Meia-Noite ao Universo Cinematográfico Marvel, mas quem são eles? O grupo surgiu no crossover Rise of the Midnight Sons da Marvel Comics em 1992. Ao longo das seis edições, o evento trouxe personagens sobrenaturais conhecidos, como Motoqueiro Fantasma e Blade, unindo-se para combater uma perigosa vilã demoníaca.

    Ao longo do tempo, os Filhos da Meia-Noite passaram por diversas iterações, com novos personagens integrando suas fileiras e enfrentando uma variedade de ameaças sobrenaturais terríveis.

    O ator Oscar Isaac expressou claramente seu desejo de reprisar o papel de Cavaleiro da Lua em uma adaptação do grupo:

    "Eu penso que seria uma oportunidade interessante com os FIlhos da Meia-Noite. Há personagens interessantes lá e agora que já sabemos quem é Marc, Steve e Jake, seria interessante vê-los participar de uma equipe e como seria a dinâmica disso. Então, eu penso que seria empolgante, pois teria espaço para explorar esta possibilidade"

    Via Comicbook

    O Cavaleiro da Lua já protagonizou uma série no Disney+, com Oscar Isaac no papel principal. Ainda não há confirmação se uma segunda temporada está nos planos da Marvel Studios.

    Steve Grant , o Cavaleiro da Lua, descobre que possui uma outra identidade totalmente diferente da sua personalidade. Marc Spector (a outra identidade de Steve Grant) é um mercenário que realiza trabalhos perigosos e ilegais para a divindade egípcia Khonshu.

    Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!