Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Patty Jenkins anuncia que Star Wars: Rogue Squadron foi retomado pela Lucasfilm

    Patty Jenkins anuncia que Star Wars: Rogue Squadron foi retomado pela Lucasfilm

    2 min.14/03/2024Eriton Claudio

    Em uma revelação surpreendente, Patty Jenkins (diretora de Mulher-Maravilha) anunciou que fechou um novo acordo com a Lucasfilm para escrever e dirigir Star Wars: Rogue Squadron.

    O filme tinha sido praticamente descartado pelo estúdio meses atrás, mas agora eles voltaram atrás e irão desenvolver o longa.

    "Então, quando saí para fazer Mulher Maravilha 3, pensei que talvez voltasse depois (para Star Wars). Tínhamos um contrato, mas pensei que (Mulher-Maravilha 3) seguiria adiante. Quando isso acabou, a Lucasfilm e eu pensamos, 'Precisamos finalizar esse acordo'. Nós assinamos pouco antes do início das greves. Portanto, agora devo um rascunho (ao estúdio) e veremos o que acontece lá. Quem sabe?"

    Declarou ao TCM/Max Podcast (via Collider)

    "É difícil. O estúdio têm um trabalho árduo pela frente para decidir qual será o primeiro filme que farão. Eles têm outros diretores que estão trabalhando, mas agora estou de volta a Rogue Squadron e veremos o que acontece. Precisamos desenvolvê-lo, para chegar a um ponto em que ambos estejamos super felizes com o resultado."

    Jenkins aspira a fazer de Rogue Squadron o "filme definitivo sobre pilotos de caça", uma visão inspirada por seu falecido pai, William T. Jenkins, que foi Capitão da Força Aérea dos Estados Unidos durante a Guerra do Vietnã.

    De momento, não há previsão para início da produção ou data de estreia.

    Inicialmente, Matthew Robinson estava colaborando com a cineasta no roteiro. No entanto, parece que essa situação mudou desde então.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!