Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Prelúdio de Jogos Vorazes não vai “copiar” filmes anteriores, diz produtora

    Prelúdio de Jogos Vorazes não vai “copiar” filmes anteriores, diz produtora

    2 min.19/06/2023Eriton Claudio

    Nina Jacobson, produtora responsável por Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, prelúdio de Jogos Vorazes, falou em entrevista ao Deadline não será uma mera "cópia" dos outros filmes da franquia.

    “Não estamos tentando copiar os filmes anteriores. É uma nova história, um novo cenário e novos personagens. Fomos capazes de criar uma linguagem visual totalmente nova. Uma que ainda pode ser reconhecida, mas que é diferente e nova.”

    Antes de Katniss Everdeen, sua revolução e o envolvimento do 13 distrito, houve o Presidente Snow, ou melhor, Coriolanus Snow. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é a história do ditador de Panem antes de chegar ao poder. Anos antes, Coriolanus Snow vivia na capital, nascido na grande casa de Snow, que não anda muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. O destino de sua Casa depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas para conseguir mentorar o tributo vencedor. Foi lhe dado a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer terá consequências dentro e fora do Jogo.

    O elenco do filme conta com Tom Blyth como o jovem Snow, Rachel Zegler como Lucy Gray Baird, Hunter Schafer como Tigris Snow, Laurel Marsden como Mayfair Lipp, Jason Schwartzman como Lucky Flickerman e Josh Andrés Rivera como Sejanus Plinth.

    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem estreia marcada para 15 de novembro no Brasil.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!