Prelúdio de Jogos Vorazes não vai “copiar” filmes anteriores, diz produtora
Nina Jacobson, produtora responsável por Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, prelúdio de Jogos Vorazes, falou em entrevista ao Deadline não será uma mera "cópia" dos outros filmes da franquia.
“Não estamos tentando copiar os filmes anteriores. É uma nova história, um novo cenário e novos personagens. Fomos capazes de criar uma linguagem visual totalmente nova. Uma que ainda pode ser reconhecida, mas que é diferente e nova.”
- Viola Davis será a vilã de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
- Peter Dinklage se junta ao elenco do prelúdio de Jogos Vorazes
Antes de Katniss Everdeen, sua revolução e o envolvimento do 13 distrito, houve o Presidente Snow, ou melhor, Coriolanus Snow. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é a história do ditador de Panem antes de chegar ao poder. Anos antes, Coriolanus Snow vivia na capital, nascido na grande casa de Snow, que não anda muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. O destino de sua Casa depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas para conseguir mentorar o tributo vencedor. Foi lhe dado a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer terá consequências dentro e fora do Jogo.
O elenco do filme conta com Tom Blyth como o jovem Snow, Rachel Zegler como Lucy Gray Baird, Hunter Schafer como Tigris Snow, Laurel Marsden como Mayfair Lipp, Jason Schwartzman como Lucky Flickerman e Josh Andrés Rivera como Sejanus Plinth.
Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem estreia marcada para 15 de novembro no Brasil.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88