Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Produção da 7ª temporada de My Hero Academia é anunciada

    Produção da 7ª temporada de My Hero Academia é anunciada

    2 min.23/03/2023Eriton Claudio

    A produção da sétima temporada de My Hero Academia foi confirmada pelo estúdio Bones e TOHO Animation, durante a 17ª edição da Weekly Shonen Jump deste ano.

    Tudo indica que a estreia da nova temporada acontecerá no segundo semestre do próximo ano (entre setembro e dezembro), nenhum outro detalhe foi revelado.

    Lembrando que o último episódio da sexta temporada estreia na Crunchyroll em 25 de março, com áudio original e legendas em português.

    Ambientada em um mundo onde a maior parte da população humana possui habilidades especiais conhecidas como “individualidades”. Esses poderes costumam se manifestar por volta dos quatro anos de idade e existem inúmeras individualidades, sendo bastante improvável que alguém tenha as mesmas habilidades que outra pessoa. Alguns decidem seguir carreira como super heróis, usando suas individualidades para combater o crime e resgatar civis. Com uma série de leis que regulam os trabalhos dos heróis, alguns deles conseguem ganham status de celebridade. Então, conhecemos Izuku Midoriya, um jovem adolescente que nasceu sem individualidade e é assombrado por essa condição.

    O que está acontecendo na 6ª temporada?

    Com Bakugo e Todoroki, Deku está trabalhando e estudando no escritório do herói número um, Endeavor. Dando duro no melhor ambiente possível, ele está crescendo como herói e usando Blackwhip, uma nova individualidade que estava escondida no One For All. Enquanto isso, Tomura Shigaraki da Liga dos Vilões enfrenta o Exército de Libertação Metahumana, liderado por Re-Destro. Encurralado durante sua luta contra Re-Destro, ele recupera memórias esquecidas de sua terrível infância e seu poder é despertado. Ele toma a liderança do Exército de Libertação Metahumana, expande sua influência e agora deseja um novo poder para destruir tudo.

    My Hero Academia foi criado por Kōhei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos comics americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!