Produtor comenta status da 2ª temporada de The Last of Us em meio à greve
Enquanto a greve dos roteiristas e atores de Hollywood continua, o showrunner de The Last of Us, Craig Mazin, aproveitou a oportunidade para comentar sobre o status da segunda temporada da série da HBO.
Em uma entrevista recente ao Deadline (via Screen Rant), Mazin disse que terminou de escrever o primeiro episódio antes do início da greve, enfatizando que ainda espera que o segundo ano da produção seja lançado em 2025:
“Nós sabemos sobre o que é toda a temporada, e eu consegui escrever e enviar o primeiro episódio antes do prazo final. Então agora estou apenas andando por aí, meio que escrevendo no cérebro… Eu faço caminhadas e penso nas cenas porque quando o sinal tocar e isso acabar, quando as empresas finalmente recobrarem o juízo, vou ter que basicamente me atirar de um canhão pois realmente queremos tentar e conseguir colocar a 2ª temporada no ar na data prevista.”
- 2ª temporada de The Last of Us surpreenderá os fãs dos jogos, afirma co-criador
- Bella Ramsey promete 2ª temporada de The Last of Us “mais sombria”
The Last of Us está disponível na HBO Max.
O elenco da série conta com Pedro Pascal e Bella Ramsey, nos papéis principais, também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.
Joel, um duro sobrevivente, é contratado para contrabandear Ellie, uma rapariga de 14 anos de idade, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho, torna-se numa jornada brutal e dolorosa, já que ambos têm de atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88