Produtor revela que Shazam 2 terá mais ‘humor e problemas adultos’

Produtor revela que Shazam 2 terá mais ‘humor e problemas adultos’

Shazam! Fury of the Gods (Fúria dos Deuses) terá temas mais maduros do que seu antecessor, com mais “humor adulto” e “problemas de adultos”. Durante entrevista ao IGN US, o produtor Peter Safran deu detalhes sobre tipo de “comédia mais adulta” que a sequência de Shazam terá.

“Eu amo o que fizemos com o filme”, disse. “Gosto que as crianças estejam um pouco mais velhas para que você possa trazer um pouco mais de humor adulto e também problemas adultos com os quais se lida com 16 e 17 anos, e não com 13 e 14.”

“Eu amo o primeiro filme”, disse Safran. “Eu realmente adoro. Para mim, o Sandberg acertou no tom. Era tão… os desafios eram grandes. Acho que o segundo filme é ainda melhor.”

Shazam! Fury of the Gods conta com a chegada de Helen Mirren como a nova vilã, Hespera, assim como Lucy Liu no papel de Kalypso. Com a estreia marcada para depois do filme de Adão Negro, não é uma surpresa ver o novo Shazam focando no envelhecimento dos personagens.

Zachary Levi retorna em Shazam! Fury of the Gods ao lado de Asher Angel e Jack Dylan Grazer e, claro, os novos nomes Helen Mirren e Lucy Liu.

Shazam! Fury of the Gods está previsto para estrear em 2 de junho nos cinemas.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *