Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Reações da crítica dizem que Duna: Parte 2 é uma “obra prima”

    Reações da crítica dizem que Duna: Parte 2 é uma “obra prima”

    3 min.16/02/2024Eriton Claudio

    O embargo das reações para Duna: Parte 2 foi levantado, e tudo indica que Denis Villeneuve acertou em cheio mais uma vez.

    Jornalistas norte-americanos estão afirmando que Duna: Parte 2 é uma obra-prima e o trabalho definitivo do aclamado cineasta.

    Veja algumas reações abaixo:

    "Duna: Parte Dois é uma obra-prima. Denis Villeneuve apresenta uma conquista inspiradora e cheia de ação em uma história complexa e calorosa. É um filme surpreendente e comovente que exige ser visto na maior e mais envolvente tela possível. Eu amei. Inovador e emocionante."

    "Deslumbrado com Duna: Parte Dois. Achei ainda mais envolvente, tátil e emocional do que Parte Um. A clareza, o peso e a escala da ação são impressionantes. Para mim, o 'todo' ocupa um lugar rarefeito ao lado de O Senhor dos Anéis como a versão definitiva de um texto seminal."

    "Duna: Parte Dois é um épico gigante, uma masterclass de artesanato, desde a fotografia excepcional de Greig Fraser até a magnífica construção mundial de Patrice Vermette. Denis Villeneuve entregou sua obra-prima dirigindo um dos melhores filmes de ficção científica das gerações vindouras."

    "Duna: Parte Dois é uma conquista cinematográfica monumental. Maior do que a Parte I em nível narrativo, técnico e temático, Villeneuve entrega com maior ambição, auxiliado por uma performance extraordinária e moralmente complexa de Timothee Chalamet. O primeiro blockbuster IMPERDÍVEL do ano."

    Duna: Parte 2 chega aos cinemas em 1 de março de 2024.

    Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

    Além de dos protagonistas Timothée Chalamet e Zendaya, a sequência também conta com os retornos de Rebecca FergusonDave BautistaJavier Bardem, Stellan Skarsgård Josh Brolin, além da introdução de nomes como os de Léa SeydouxFlorence PughChristopher WalkenAustin Butler Tim Blake Nelson.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!