Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Reações iniciais de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes são reveladas

    Reações iniciais de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes são reveladas

    4 min.07/11/2023Eriton Claudio

    As reações iniciais da crítica e da imprensa a Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes foram divulgadas.

    A resenha completa será publicada nesta terça-feira 7 de novembro.

    "Realmente adorei o novo filme de Jogos Vorazes - no mesmo nível de Em Chamas em termos de melhor de toda a série, na minha opinião. História sólida, adorei as reviravoltas. Ótimas sequências de ação, desenvolvimento de personagens e expansão mundial, mas a verdadeira estrela é o elenco. Eles estão ótimos. Rachel Zegler realmente brilha nisso. Sua personagem Lucy Gray é muito diferente de Katniss, e a dinâmica tensa e tortuosa entre Lucy e Coriolanus de Tom Blyth é um prazer de assistir. Viola Davis e Peter Dinklage são potências e extremamente atraentes, como são. A personagem de Davis, em particular, é tão tortuosa e maravilhosa de assistir. Eu não sabia o que esperar de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, mas tenho que elogiar todos os envolvidos. Este é um filme bom e divertido que funciona tanto para fãs de longa data de Jogos Vorazes quanto para pessoas que são novas na franquia. É uma recomendação definitiva minha!"

    "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é o melhor filme da franquia Jogos Vorazes. É mais sombrio, mais um estudo de personagem do que qualquer coisa, mas sempre genuinamente divertido. Com apostas altas, ação sólida e performances incríveis, é um retorno emocionante a Panem."

    "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é um filme magnífico que enriquece a franquia original. O elenco é excelente, Pete Dinklage, Rachel Zegler, Viola Davis e Tom Blyth são DESTAQUES. Design de produção e trilha sonora também são destaques."

    "O novo Jogos Vorazes é fantástico. É uma adaptação incrivelmente fiel, cujos pequenos ajustes melhoram ativamente o material de origem (especialmente no terceiro ato). Todo o elenco é fenomenal e o mundo de Panem é lindamente realizado graças ao design de produção imaculado."

    Antes de Katniss Everdeen, sua revolução e o envolvimento do 13 distrito, houve o Presidente Snow, ou melhor, Coriolanus Snow. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é a história do ditador de Panem antes de chegar ao poder. Anos antes, Coriolanus Snow vivia na capital, nascido na grande casa de Snow, que não anda muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. O destino de sua Casa depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas para conseguir mentorar o tributo vencedor. Foi lhe dado a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer terá consequências dentro e fora do Jogo.

    O elenco do filme conta com Tom Blyth como o jovem Snow, Rachel Zegler como Lucy Gray Baird, Peter Dinklage como Dean Casa, Viola Davis como Dra. Gaul, Hunter Schafer como Tigris Snow, Laurel Marsden como Mayfair Lipp, Jason Schwartzman como Lucky Flickerman e Josh Andrés Rivera como Sejanus Plinth.

    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem estreia marcada para 15 de novembro no Brasil.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!