Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Reboot de Harry Potter na HBO será em formato de série

    Reboot de Harry Potter na HBO será em formato de série

    2 min.04/04/2023Eriton Claudio

    Warner Bros. Discovery está desenvolvendo um reboot de Harry Potter, só que ao contrário do que vinha sendo especulado não teremos novos filmes, e sim uma série contando a história do bruxo.

    A ideia é adaptar um livro da franquia por temporada. Ou seja, teremos novos atores nos papéis de Harry, Ron e Hermione.

    J.K. Rowling, autora dos livros, dará todo o apoio para a equipe criativa, visando assim o máximo de fidelidade possível. Além disso, esse formato permitirá que o Mundo Mágico seja mais explorado pelos roteiristas.

    Costurado por CEO David Zaslav e o líder de conteúdo da HBO, Casey Bloys, o sinal verde para a produção deve sair em breve.

    Esse reboot da franquia Harry Potter deve ser o “carro-chefe” da nova plataforma de streaming que irá combinar HBO Max e Discovery+. Esse novo serviço de se chamar apenas Max.

    Com um total de US$ 7,7 bilhões arrecadados, Harry Potter é uma das franquias mais populares e bem-sucedidas da história do cinema. Todos os filmes estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

    Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursleys. Ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente, Harry é impedido de ler a carta por seu tio, mas logo recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega para levá-lo até a escola. Harry adentra um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!