Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Reboot de O Corvo estrelado por Bill Skarsgård ganha data de estreia

    Reboot de O Corvo estrelado por Bill Skarsgård ganha data de estreia

    1 min.22/02/2024Eriton Claudio

    O suspense acabou! O reboot de O Corvo, com Bill Skarsgård no papel principal, finalmente tem uma data definida para sua estreia nos cinemas. Segundo relatos exclusivos do Deadline, o filme da Lionsgate está programado para ser lançado em 7 de junho de 2024.

    A data foi liberada devido ao adiamento de Bailarina, um derivado da franquia John Wick, para junho de 2025.

    Rupert Sanders, famoso por Branca de Neve e o Caçador, assume a direção, enquanto Zach Baylin, indicado ao Oscar por King Richard: Criando Campeãs, é encarregado do roteiro.

    Esta obra é uma nova adaptação da série em quadrinhos criada por James O’Barr, que narra a história sombria de um homem ressuscitado em busca de vingança após ter sido brutalmente agredido e assassinado ao lado de sua noiva.

    Confira a sinopse oficial: “As almas gêmeas Eric Draven (Bill Skarsgård) e Shelly Webster (FKA Twigs) são brutalmente assassinadas quando os demônios de seu passado sombrio os alcançam. Dada a chance de salvar seu verdadeiro amor sacrificando-se, Eric sai em busca de uma vingança impiedosa contra seus assassinos, atravessando os mundos dos vivos e dos mortos para acertar as contas.”

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!