Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Remake australiano de The Office terá protagonista feminina

    Remake australiano de The Office terá protagonista feminina

    1 min.01/06/2023Eriton Claudio

    A série original britânica The Office ganhará mais uma versão, desta vez um remake do famoso seriado está sendo produzido na Austrália. Segundo informações da Variety, essa nova versão terá como protagonista a comediante Felicity Ward.

    Ward será Hannah Howard, diretora-geral da empresa de embalagens Flinley Craddick. A trama é ambientada em um período pós pandemia de Covid-19, quando Howard recebe notícias de que sua filial será fechada e os funcionários terão que trabalhar em casa. A diretora então começa a fazer promessas que não pode cumprir, na tentativa de manter a “família do trabalho” unida.

    As filmagens da série devem começar em junho deste ano, em Sydney, Austrália. A produção será lançada no mundo todo através do Prime Video, com exceção dos EUA. Porém uma data ainda não foi definida.

    Além de Felicity Ward, o elenco do remake conta também com Edith Poor (Ataque dos Cães), Steen Raskopoulos (The Duchess), Shari Sebbens (Thor: Amor e Trovão), Josh Thomson (Young Rock), Jonny Brugh (O Que Fazemos nas Sombras), Pallavi Sharda (The Twelve), Susan Ling YoungRaj LabadeLucy Schmit e Firass Dirani.

    Dirigida por Ricky Gervais e Stephen Merchant, The Office foi ao ar originalmente em 2001, pelo canal britânico BBC. Com o sucesso, a série ganhou adaptações nos EUA, França, Canadá e mais.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!