Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Reveladas as atrizes finalistas que disputam o papel de Supergirl no DCU

    Reveladas as atrizes finalistas que disputam o papel de Supergirl no DCU

    2 min.25/01/2024Eriton Claudio

    Segundo um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, James Gunn e Peter Safran surpreenderam ao adiantar os testes das atrizes consideradas para o papel de Supergirl no Universo DC, revelando as candidatas finalistas.

    Atualmente, Milly Alcock (House of the Dragon) e Meg Donnelly (Os Winchesters) são as únicas concorrentes na disputa pelo papel.

    Informações obtidas pelo site indicam que essa fase inicial de testes estava originalmente programada para ocorrer em fevereiro, mas surpreendentemente aconteceram na última terça-feira, 23 de janeiro. A pressa é justificada, pois a super-heroína está programada para aparecer em Superman: Legacy, cujas filmagens começam em março, antes de protagonizar seu próprio filme.

    Em resumo, é preferível obter uma decisão o mais rápido possível. Tudo sugere que a decisão será tomada nos próximos dias.

    Superman: Legacy já está em pré-produção. O novo filme será um reboot do azulão nos cinemas.

    A trama do novo filme irá centrar-se numa versão mais jovem do protagonista. Porém não será uma história de origem do Superman. A ideia da equipe é mostrar o início da vida de Clark Kent em Metropolis, onde conhece sua amada Lois Lane e outras figuras importantes dos quadrinhos.

    O elenco até o momento conta com David Corenswet como Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, Nathan Fillion como Lanterna Verde Guy Gardner e Anthony Carrigan como Metamorfo.

    A previsão de estreia do filme é 11 de julho de 2025.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!