Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Reveladas as primeiras reações à série em live-action de One Piece

    Reveladas as primeiras reações à série em live-action de One Piece

    3 min.24/08/2023Eriton Claudio

    As reações iniciais à série live-action One Piece estão sendo muito positivas. Enquanto isso, as críticas completas serão publicadas nos próximos dias.

    Confira algumas delas abaixo:

    “A notícia saiu. Eu vi One Piece da Netflix e, embora não possa dizer muito, posso dizer o seguinte antes que toda a minha cobertura vá ao ar: já assisti a primeira temporada várias vezes. É realmente bom.”

    “Não posso dizer muito (e escreverei muito sobre isso mais tarde), mas vi One Piece em live-action na íntegra e vocês? É bom.”

    “Tendo visto todos os 8 episódios de One Piece da Netflix, e tendo uma exposição mínima aos materiais originais, posso dizer que é a série em live-action que os fãs queriam. É sério. O trabalho de câmera dinâmico, com efeitos visuais sofisticados, um ótimo elenco e uma compreensão da HISTÓRIA (e especificamente de como escrever, dirigir e produzir mídia episódica de grande orçamento), esperamos que seja lembrado como… o rei das séries da Netflix!”

    “Como alguém que se familiarizou muito mais com o anime no ano passado, devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido ao ver a série ganhar vida com tanto amor. A escala desta série é grandiosa e muita dedicação foi colocada em quase todos os aspectos dela.”

    One Piece chegará a Netflix em 31 de agosto.

    O elenco da série conta com Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skyler como Sanji e Peter Gadiot como Shanks.

    One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy e seus amigos, afim de encontrar o maior e mais grandioso tesouro deixado pela pirata Gol D Roger. O nome do tesouro é One Piece e quem encontrá-lo, se tornará o Rei dos Piratas.

    Baseado no mangá de Eiichiro Oda, One Piece segue em exibição com anime desde 1999, superando a impressionante marca de mais de 1.000 episódios.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!