Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    RoboCop e Frankenstein serão influências para o filme do Monstro do Pântano, diz diretor

    RoboCop e Frankenstein serão influências para o filme do Monstro do Pântano, diz diretor

    2 min.30/06/2023Eriton Claudio

    James Mangold, diretor responsável por comandar o filme do Monstro do Pântano no novo universo da DC nos cinemas revelou que além das hqs, o longa terá influências de outras produções.

    “Basicamente, no segundo que ouvi que a DC estava passando por alguma convulsão de liderança, com James (Gunn) assumindo, vi como uma oportunidade de jogar meu chapéu lá no alto. Quer dizer, eu simplesmente liguei e disse: ‘Em todas as coisas que você está fazendo, se incluir um filme de terror gótico, a história de origem do Monstro do Pântano, me diga.’ “

    Declarou ao ao podcast Happy Sad Confused.

    “Não tenho nenhuma agenda para um universo, não estou construindo algo para alguém entrar no futuro. Eu sempre estive interessado em fazer Frankenstein, e trazer aquela sensação de ‘Está vivo!’ Então, com Monstro do Pântano, me ocorreu que pode se tornar essa versão maravilhosa de uma história de Frankenstein, ou RoboCop, o original, que traz a história de um homem que acaba de acordar e foi transformado, descobrindo que se tornou uma máquina.”

    Diferente de outros projetos do novo DCU, esse filme terá uma abordagem de terror. Mesmo assim, sua classificação deve continuar sendo PG-13, já que nenhum dos novos projetos deve ser para maiores de 18 anos. No entanto, algumas séries devem receber sim classificação para maiores, como é o caso da série de Amanda Waller.

    Lembrando que o Monstro do Pântano já ganhou uma série recentemente, mas mesmo com uma boa aceitação por parte do público, o seriado foi cancelado após uma temporada.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!