Roteirista diz que Matrix Resurrections não é “só mais uma” sequência

Roteirista diz que Matrix Resurrections não é “só mais uma” sequência

Coroteirista de Matrix ResurrectionsDavid Mitchell concedeu entrevista ao To Vima (via Showbiz CheatSheet) e comentou sobre a desconfiança do público. Ao que parece, esse filme não vai se contentar em ser apenas “mais uma sequência”.

‎”Pude assistir ao filme em Berlim em setembro. É muito bom. Não posso dizer do que se trata, mas posso explicar o que não é. Certamente não é mais uma sequência, mas algo autônomo que contém, no entanto, os três anteriores que de uma maneira realmente engenhosa.”

“É uma criação muito bonita e estranha. Também alcançou algumas coisas que não vemos nos filmes de ação, o que significa que subverte as regras dos blockbusters.”‎

Confira a sinopse:

Em um mundo de duas realidades — a vida cotidiana e o que está por trás dela — Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vezA escolha, embora uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura, e mais perigosa do que nunca.

Matrix Resurrections chega aos cinemas em 22 de dezembro, e a disponibilização no catálogo da HBO Max acontece em janeiro.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *