Ruby Rose volta a fazer acusações contra a produção de Batwoman

Ruby Rose volta a fazer acusações contra a produção de Batwoman

A atriz Ruby Rose voltou a fazer novas acusações contra a produção de Batwoman. Em uma série de stories em seu Instagram ela divulgou alguns emails e screenshots, onde mostra um pouco mais de sua relação com a equipe da série.

Ela escreveu:

Decidindo entre liberar o email de Caroline (Dries, produtora da série) sobre não ser uma ativista LGBT ou feminista… mas dizendo que ela poderia ser durante a série. Monetizar isso é como ela acha que fará que as pessoas se sintam incluídas ou então as trocas de email quando eu deixei a série. Deixe-me dar tempo para eles agir de forma privada que é tudo que eu queria… meditação e não litigação. Apropriadamente que deveria ser rápido, considerando que quando eu tentei contratar um advogado, Greg contratou todos..

O anúncio de que a atriz estava deixando a série em 2020 pegou os fãs de surpresa, mas só agora Ruby Rose resolveu expor todas as situações que ela passou. Rose passou a compartilhar vídeos de um consultório médico relativos à lesão no pescoço que sofreu durante as filmagens ‎‎da primeira temporada, que foi previamente documentado em algum grau.

Desde a saída de Rose, Batwoman continuou com Javicia Leslie no papel principal. A terceira temporada já está em exibição na emissora.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *