Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Russell Crowe sai em defesa dos filmes de super-heróis

Russell Crowe sai em defesa dos filmes de super-heróis

1 min.04/07/2023Eriton Claudio

O ator Russell Crowe que já participou de filmes como O Homem de AçoThor: Amor e Trovão, e agora voltará aos filmes baseados em quadrinhos com Kraven – O Caçador, resolveu entrar na polêmica e saiu em defesa dos filmes de super-heróis.

“Você sabe, os cineastas que esses estúdios estão utilizando, e os ativos que estão dando a esses cineastas, sinto que estão ficando cada vez melhores. E agora é, provavelmente, mais simples dar mais nuances aos personagens, porque o público cresceu (com eles). Talvez os primeiros desses filmes de quadrinhos tivessem que ser muito simples, mas agora o público cresceu e quer essa nuance, sabe?”

Declarou ao DEADLINE.

Kraven, o Caçador é um dos principais vilões do Homem-Aranha. Seu nome verdadeiro é Sergei Kravinoff e apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #15, agosto de 1964. Criado por Stan Lee e Steve Ditko. Possui uma relação de parentesco com o Camaleão, seu meio-irmão Dmitri Smerdyakov, com quem morou na Rússia.

Além de Aaron Taylor-Johnson como Kraven, o elenco do filme também conta com Ariana DeBose como Calypso, Fred Hechinger como Camaleão, Christopher Abbott como Estrangeiro, Alessandro Nivola, e Russell Crowe estão no elenco principal.

Kraven, O Caçador chega aos cinemas em 5 de outubro de 2023.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!