Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Ryan Reynolds irá produzir nova série de Alf, O ETeimoso

    Ryan Reynolds irá produzir nova série de Alf, O ETeimoso

    1 min.25/07/2023Eriton Claudio

    A Maximum Effort, produtora co-fundada pelo ator Ryan Reynolds, anunciou recentemente que conseguiu adquirir os direitos da série ALF, o ETeimoso, um sucesso dos anos 80, e produzirá novos conteúdos sobre o personagem.

    Porém, trata-se de uma série de pequenos clipes promocionais que serão exibidos no programa do Maximum Effort Channel como forma de promover reprises da série original.

    A empresa trabalhou com o criador do ALF, Paul Fusco, para a produção dos conteúdos inéditos.

    “Na Maximum Effort, adoramos correr riscos e confundir os limites entre shows e patrocínio porque acreditamos que ambos podem ser igualmente divertidos”, disse Reynolds em comunicado oficial.

    “Além do meu amor irracional por ALF enquanto crescia, uma das razões pelas quais licenciamos este programa foi precisamente porque Paul, Shout! Studios e nossos parceiros queriam conspirar conosco para trazer ALF de volta à vida.”

    Gordon Shunway é um extraterrestre, do planeta Melmac, que segue um sinal de rádio para a Terra e acaba caindo na garagem da família Tanner, em Riverside, California. Os Tanners eram uma família comum, até a chegada do novo amigo, o qual apelidaram de ALF. Ele se torna tão querido pela família que eles o adotam e ALF passa a ser mais um integrante da família.

    ALF, O ETeimoso, foi uma série de sucesso originalmente exibida entre 1986 a 1990.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!