SAIBA COMO FICOU A SITUAÇÃO DE CADA FILME DE HERÓIS PROGRAMADOS PARA 2020!

SAIBA COMO FICOU A SITUAÇÃO DE CADA FILME DE HERÓIS PROGRAMADOS PARA 2020!

Em meio a pandemia de coronavírus que vem assolando as pessoas, somos bombardeados diariamente com notícias de cancelamentos e adiamentos de inúmeros filmes. Sendo assim veja um resumo da situação de cada filme de super-heróis programados para 2020

AVES DE RAPINA: (LANÇADO EM 6 DE FEVEREIRO)

Mesmo tendo o seu lançamento de forma normal em quase todo o mundo, o filme ainda sofreu os primeiros impactos do Coronavírus, principalmente na China. Não se sabe o quanto isso afetou o desempenho do filme que de toda forma agradou aos críticos, mas não foi muito bem aceito pelo público

Sinopse:

Depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City.

BLOODSHOT: (LANÇADO EM 12 DE MARÇO)

Provavelmente o filme dessa lista mais afetado pela pandemia de Coronavírus, o longa chegou a ser lançado nos cinemas do mundo pouco tempo antes deles serem fechados. Com isso, ele conseguiu uma arrecadação ínfima de US$29 milhões de dólares, algo muito longe do planejado incialmente. Sendo assim, os produtores resolveram adiantar o lançamento do filme para venda e aluguel online para tentar reduzir os prejuízos com o projeto.

Sinopse:

Vin Diesel protagoniza “Bloodshot” na pele de Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate e ressuscitado como o super-humano Bloodshot da empresa RST. Com um exército de nanotecnologia nas suas veias, Ray é uma força imparável – mais forte do que nunca e capaz de se curar instantaneamente. Mas, ao controlar o seu corpo, a empresa controla também a sua mente e as suas memórias. Agora, Ray não sabe o que é real e o que não é, mas está decidido a descobrir a verdade.

OS NOVOS MUTANTES (PROGRAMADO PARA 2 DE ABRIL- ADIADO SEM DATA DEFINIDA)

Segue a saga de Novos Mutantes, o filme que foi gravado em 2017 e seria lançado originalmente em 2018, sofreu inúmeros adiamentos pelos mais diferentes motivos. Sendo o último deles a pandemia de coronavírus. Ao que parece a Disney está cogitando lançar o filme diretamente no canal de streaming Disney Plus.

Sinopse:

O longa acompanha cinco jovens mutantes que estão descobrindo seus poderes enquanto são mantidos contra a vontade em uma instituição. 

VIÚVA NEGRA (PROGRAMADO PARA 30 DE ABRIL – ADIADO SEM DATA DEFINIDA)

Um dos filmes mais aguardados pelos fãs também teve a sua estreia adiada, por mais que a Marvel tenha relutado bastante em adiar o projeto, os executivos tiveram que ceder e adiar o projeto devido aos cinemas fechados em todo o mundo.

Sinopse:

Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer.

MULHER-MARAVILHA 1984 (PROGRAMADO PARA 4 DE JUNHO – ADIADO PARA 13 DE AGOSTO)

Mesmo que ainda faltasse um bom tempo para a estreia de Mulher Maravilha (1984) a Warner achou uma boa ideia adiar a estreia para uma data mais segura, apostando que o filme possa ser o estopim para reaquecer o mercado audiovisual no mundo.

Sinopse:

Diana Prince volta às telas nos anos 1980. Dessa vez, ela terá que enfrentar Max Lord, um engravatado mal caráter que promete realizar o sonho de todo mundo, e a aparentemente amigável Mulher-Leopardo. Porém, a heroína não estará sozinha: para sua surpresa, Steve Trevor está vivo e ele a ajudará nessa luta.

MORBIUS (PROGRAMADO PARA 30 DE JULHO – ADIADO PARA 18 DE MARÇO DE 2021)

A Sony talvez tenha sido a mais conservadora dessa lista, com a estreia do filme marcada para o segundo semestre, ela achou melhor remarcar o longa para 2021, na intenção de pegar um mercado já reaquecido.

Sinopse:

Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema.

VENOM 2 (2 DE OUTUBRO – MANTIDO)

Apostando que até lá pandemia já tenha passado, Venom 2 pode ser uma das grandes apostas dos exibidores e da Sony para tentar diminuir e enorme prejuízo que o mercado vai sofrer em 2020

Sinopse:

O relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

OS ETERNOS (29 DE OUTUBRO – MANTIDO)

Os Eternos talvez sejam realmente os heróis de 2020. Principal aposta da Marvel e dos exibidores para tentar aliviar os prejuízos do ano e principalmente reaquecer o mercado, tirando as pessoas de casa apara voltar a lotar as salas de cinema ao redor do mundo, o filme carrega consigo uma responsabilidade digna de um super-herói.

Detalhes sobre o filme:

Estrelado por Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry, Os Eternosé a nova aposta do Marvel Studios. O longa apresentará uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra.

E ai, qual filme você está mais ansioso para ver em 2020?

MATÉRIAS RELACIONADAS:

DR ESTRANHO 2: MARVEL REVELA DATA PARA COMEÇAR AS FILMAGENS!

BOODSHOT É LANÇADO DIGITALMENTE NO BRASIL; SAIBA COMO ASSISTIR!

THE TRENCH: DERIVADO DE AQUAMAN DEVE SER LANÇADO ANTES DO 2º FILME DA FRANQUIA!

THE FLASH: DC MUDA DATA PARA COMEÇAR A PRÉ-PRODUÇÃO DO FILME!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *