Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Sala de roteiristas da última temporada de Cobra Kai é paralisada

    Sala de roteiristas da última temporada de Cobra Kai é paralisada

    2 min.03/05/2023Eriton Claudio

    Jon Hurwitz, co-criador de Cobra Kai, publicou em seu Twitter que a sala de roteiristas responsável pela última temporada da série foi paralisada por conta da greve do Writers Guild of America.

    “Detestamos greves, mas se for preciso, faremos isso com força. A sala dos roteiristas de Cobra Kai está paralisada. Nenhum escritor no set. Não são momentos divertidos, mas infelizmente são necessários. No momento em que um acordo justo estiver em vigor, voltaremos a detonar. Enquanto isso, mandando força e apoio ao comitê de negociação. Vocês vão conseguir.”

    A principal motivação por trás dessa greve é ​​o desejo de melhores salários e residuais em projetos de streaming. Considerando que esta é a primeira rodada de negociações de novos acordos desde que a plataforma se consolidou no setor, os membros do Writers Guild acreditam que seu pagamento está de acordo com o cronograma atual.

    Após o resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. Com Kreese (Martin Kove) preso e Johnny Lawrence (William Zabka) longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.

    Todas as temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!