Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Sam Raimi quer dirigir Vingadores: Guerras Secretas

    Sam Raimi quer dirigir Vingadores: Guerras Secretas

    2 min.04/04/2024Eriton Claudio

    Segundo rumores, o diretor Sam Raimi expressou interesse em dirigir Vingadores: Guerras Secretas, um projeto para o qual é considerado o principal candidato. Ele expressou que "adoraria" assumir o projeto, o cineasta é conhecido pela primeira trilogia do Homem-Aranha.

    Eu amo 90% dos heróis da Marvel que li nas grandes histórias em quadrinhos do Universo Marvel de Stan Lee”, afirmou Raimi [via ScreenGeek]. “Eu adoraria trabalhar com a Marvel novamente. Eles ainda não me pediram formalmente. Espero que tenham tido uma boa experiência comigo. Ainda não me perguntaram. Espero que o façam.”

    Sam Raimi fez sua estreia no atual Marvel Studios com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um filme protagonizado por Benedict Cumberbatch e Xochitl Gomez. Esta produção mergulhou o MCU na narrativa multiversal e marcou a primeira aparição dos X-Men na franquia.

    Nos quadrinhos, Guerras Secretas é considerada a primeira grande saga, tudo começa quando uma entidade chamada Beyonder promove uma espécie de “torneio” nunca visto antes, contando com os maiores heróis e vilões do universo Marvel, oferecendo aos vencedores como prêmio, a realização de todos os seus desejos.

    Em 2015, uma nova versão da saga foi lançada. Sendo mais complexa que a primeira, várias realidades do Multiverso Marvel colidem, criando um novo mundo chamado Battleworld. Aqui, o Doutor Destino assume o papel central como o todo-poderoso governante de Battleworld. Ele usa seus poderes para manter a ordem e controlar os destinos de todos os habitantes desse universo, sua autoridade é incontestável.

    As Guerras Secretas de 2015 serviram como um “soft reboot”, os roteiristas aproveitaram tudo o que tinha dado certo no universo Ultimate, homenagearam a saga original e até explicaram a razão pela qual o Quarteto Fantástico se ausentou das revistas por um tempo.

    Detalhes adicionais sobre a trama de Vingadores: Guerras Secretas estão sendo mantidos em sigilo.

    Vingadores: Guerras Secretas está programada para estrear em 7 de maio de 2027, o filme servirá como conclusão para a Saga do Multiverso.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!