Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Samuel L. Jackson quer série focada em Mace Windu no Disney+

    Samuel L. Jackson quer série focada em Mace Windu no Disney+

    2 min.13/02/2024Eriton Claudio

    Mace Windu, interpretado por Samuel L. Jackson na trilogia prelúdio de Star Wars, pode ter enfrentado grandes desafios nas mãos de Anakin e Palpatine. No entanto, apesar de sua morte não ter sido exibida em tela, alguns fãs permanecem esperançosos em relação ao seu retorno desde sua última aparição em Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith.

    Na recente edição especial de 25 anos dos prelúdios de Star Wars, a revista Empire conduziu algumas entrevistas com o ator, que foi bastante enfático sobre a possibilidade de um retorno. Segundo a matéria, quando questionado sobre o retorno de Mace Windu, Jackson deu uma resposta definitiva: "ELE NÃO ESTÁ MORTO!!!".

    A revista também indagou sobre as expectativas de Jackson em relação a uma possível série sobre Mace Windu no Disney+. Ele prontamente ofereceu sua visão sobre o assunto: "TUDO SIM!!".

    Embora o ator tenha mostrado entusiasmo, tanto a Disney quanto a Lucasfilm optaram por não comentar sobre qualquer projeto em desenvolvimento relacionado a Mace Windu.

    O próximo filme de Star Wars programado para estrear nos cinemas será The Mandalorian & Grogu, previsto para 2026.

    Sucesso entre os fãs da saga criada por George Lucas, as três temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+.

    Em The Mandalorian, acompanhamos a história de Din Djarin, um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensas. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem. O Mandaloriano está sempre buscando formas de melhorar sua armadura, até que recebe uma missão de um cliente misterioso no submundo de Nevarro. Ele precisa rastrear e capturar um alvo sem nome, de aproximadamente cinquenta anos e, apesar de seu cliente parecer não se importar, o Dr. Pershing insiste que seja mantido vivo. Então, ele encontra Grogu, um ser enigmático da raça de Yoda que precisa de sua ajuda.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!