Sasha Calle fala sobre a importância da Supergirl latina

Sasha Calle fala sobre a importância da Supergirl latina

Sasha Calle terá a oportunidade de interpretar Supergirl em The Flash, e durante entrevista à V Magazine (via CBR), destacou a importância dessa versão da super-heroína ser latina.

”A representação na indústria do entretenimento realmente importa, e estou super honrada, honestamente, por ser a primeira Supergirl latina. Houve um momento em que estávamos filmando, quando Andy (Muschietti) disse: ‘Ei, venha aqui e assista a essa cena no monitor.’ Então, vou até lá e a vejo (Supergirl), em plena glória. De repente, fiquei muito emocionada.”

Disse.

“É difícil não pensar, ‘Uau, gostaria de ter tido isso quando eu era pequena.’ Significou muito para mim. É como se eu tivesse voltado a ser criança por alguns momentos. Então, é muito importante. Fico muito grata à DC e à Warner Bros. por fazerem isso agora. É tão legal que estamos fazendo isso no filme.”

‎Especula-se também que Calle irá estrelar uma nova série da super-heroína, desta vez na HBO Max. A deia seria explorar especialmente a origem de Kara Zor-El, detalhando sua jornada até a participação no filme do Flash, com questões do Multiverso.

Há até a possibilidade de Michael Keaton retornar como Batman. A versão mais experiente do herói compartilhará algum tipo de vínculo com Supergirl.

The Flash está agendado para 23 de junho de 2023, e tem direção de Andy Muschietti, enquanto Christina Hodson cuida do roteiro.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *