Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Seann William Scott, de American Pie, quer interpretar Gladiador Dourado na DC

    Seann William Scott, de American Pie, quer interpretar Gladiador Dourado na DC

    2 min.20/05/2023Eriton Claudio

    Foi anunciado há alguns meses por James Gunn e Peter Safran, que uma série do Gladiador Dourado está sendo desenvolvido pelo DC Studios.

    Pouco tempo após o anúncio, os fãs já escolheram o ator Seann William Scott, de American Pie, como um possível intérprete para o personagem. Agora o ator veio a público e também revelou seu interesse no papel.

    “Eu definitivamente faria. Eu adoraria. Acho que seria divertido fazer um filme, ou série, de quadrinhos. E um dos personagens que vem à mente facilmente é o Gladiador Dourado… poderia ser muito divertido, mas acho que sou velho demais para isso… Não sei se ele deveria ser mais jovem, mas eu já fiquei tipo: ‘Isso funcionaria.’.”

    Declarou ao ComicBook.

    “Eu simplesmente não me lembro da idade dele, mas de qualquer forma… Vamos, James Gunn! Vamos fazer isso!”

    O personagem é descrito por Gunn na série com um “super-herói com síndrome de impostor”. De acordo com o site, já temos um ator negociando para estrelar a série, mas Gunn não quis revelar seu nome.

    Gladiador Dourado (em inglês, Booster Gold) é um super-herói viajante do tempo do século 25 que usa equipamentos de alta tecnologia para combater o crime, ao lado de seu ajudante robótico Skeets. Seu melhor amigo e parceiro mais regular é o Besouro Azul. Não levado muito a sério por seus colegas por causa de uma atitude descuidada e um tanto egocêntrica, ele é freqüentemente subestimado.

    Na série de comédia live-action, Mike Carter usa tecnologia básica do futuro para viajar no tempo e fingir ser um super-herói nos dias atuais: Gladiador Dourado.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!