Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Segundo advogada, Jonathan Majors provará inocência com vídeo

    Segundo advogada, Jonathan Majors provará inocência com vídeo

    2 min.27/03/2023Eriton Claudio

    Priya Chaudhry, advogada de defesa de Jonathan Majors, fez um comunicado onde prometeu apresentas evidências provando a inocência de Majors. O ator foi preso recentemente acusado de agressão e assédio por sua namorada.

    “Jonathan Majors é completamente inocente e provavelmente foi vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece. Estamos reunindo e apresentando evidências rapidamente ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve.”

    De acordo com a defesa, as provas incluem um vídeo, declarações de testemunhas e uma retratação escrita pela própria mulher.

    “Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma. Infelizmente, este incidente aconteceu porque esta mulher estava passando por uma crise emocional, pela qual foi levada para o hospital ontem. O Departamento de Polícia de Nova York é obrigado a fazer uma prisão nessas situações, e esse é o único motivo pelo qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve.”

    O ator já está em liberdade, mas brevemente terá que responder por essas acusações no tribunal.

    Jonathan Majors apareceu recentemente no filme Creed 3, que está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed vem prosperando tanto na carreira quanto na vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian, ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. Damian pede a ajuda de Creed para que ele o ajude a voltar para os campeonatos de luta. Apesar de tudo, dezoito anos na prisão mudam a pessoa e Damian não está nada satisfeito que Creed "tomou seu lugar" no ringue de boxe. Dois velhos amigos então vão lutar para enfrentar seus passados juntos e enfrentar o futuro que os aguarda. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damian - um lutador que não tem nada a perder.

    O elenco do filme conta com Michael B. Jordan, Tessa ThompsonPhylicia Rashad e Jonathan Majors.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Vídeos

    Populares

    Anúncio

    Veja o que você perdeu!