Segundo advogada, polícia teria encontrado "Causa Provável" para prender ex-namorada de Jonathan Majors
O caso envolvendo Jonathan Majors acaba de ganhar um novo capítulo, já que Priya Chaudhry, advogada do ator, teria entregado novas evidências para a Polícia de Nova York. Segundo informações do Newsweek, essas novas provas indicariam que a verdadeira vítima do ocorrido seria Majors, e também garantiria a prisão de Grace Jabbari, ex-namorada do ator.
Chaudhry afirmou que o ator se reuniu com a Polícia de Nova York para “apresentar uma evidência do que realmente aconteceu naquela noite”. Veja o que a advogada disse:
“Poucas horas depois de ver as provas e conduzir sua própria investigação minuciosa, a polícia de Nova York encontrou causa provável para prender Grace Jabbari por agredir Jonathan Majors”, acrescentou Chaudhry. “Considerando esse desenvolvimento, estendemos nossa gratidão aos detetives do NYPD (Departamento de Polícia de Nova York) por seus esforços”.
Ainda não foi revelado que novas provas Majors e Chaundry entregaram aos detetives que cuidam do caso, porém a mesma garantiu uma prisão preventiva para Jabbari.
- Data de estreia da 2ª temporada de Loki é revelada
- Segundo insider, Loki terá múltiplas variantes de Kang na 2ª temporada
Esse é só mais um capítulo da polêmica iniciada em março de 2023, quando Jonathan Majors foi acusado por sua ex-namorada de agredi-la quando entravam em uma carro em Chinatown. Majors por sua vez alegou que foi Grace Jabbari que o teria agredido.
Mesmo com essas novas informações, Majors e Jabbari ainda terão que enfrentar a corte judicial no dia 3 de agosto de 2023.
O próximo projeto do ator será a segunda temporada da série Loki, onde ele retornará como uma das variantes do vilão Kang, o Conquistador. O novo ano da seriado será lançado em 6 de outubro no Disney+.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88