Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Segundo escritor, 2ª temporada de House of the Dragon começa com dois episódios "sombrios"

Segundo escritor, 2ª temporada de House of the Dragon começa com dois episódios "sombrios"

2 min.07/12/2023Eriton Claudio

George R. R. Martin, escritor por trás do universo de Game of Thrones, já assistiu aos dois primeiros episódios da segunda temporada de House of the Dragon, e os descreveu como "muito sombrios".

Confira o que Martin escreveu em seu blog:

"Dificilmente sou objetivo quando falo sobre qualquer coisa baseada em meu próprio trabalho... mas devo dizer que achei os dois episódios ótimos. (E eles nem sequer terminaram a edição). Escuro, devo observar. Muito sombrios. Eles podem fazer você se emocionar (eu não chorei, mas um de meus amigos chorou). Poderoso, emocional, comovente. Exatamente o tipo de coisa que aprecio."

House of the Dragon narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II e Rhaenyra almejam o trono após a morte do pai Viserys I. Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

O primeiro ano da série está disponível no HBO Max. Já a segunda temporada deve estrear entre julho e agosto de 2024.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!