Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Segundo jornalista, série da Eco estava “inassistível” antes de refilmagens

    Segundo jornalista, série da Eco estava “inassistível” antes de refilmagens

    2 min.22/05/2023Eriton Claudio

    Segundo o jornalista Jeff Sneider, Eco, nova série da Marvel Studios, precisou passar por uma grande refilmagem pois estava “inassistível”.

    Sneider revelou ao podcast The Hot Mic, que Kevin Feige chegou a afirmar que do jeito que estava, a série não poderia ser lançada. Ele chegou a pedir que o número de episódios diminuísse de para “4 ou 6”, ao invés dos 8 episódios progamados.

    Veja abaixo o que Jeff Sneider disse:

    “Ouvi dizer que a série foi atormentada por problemas durante a produção”, revela Sneider. “Ouvi dizer que foi uma bagunça e que a série foi tão ruim que eles basicamente tiveram que refazer a coisa toda. Me disseram que originalmente foram filmados 8 episódios, e [Kevin Feige] achou que não poderia ser lançado daquela forma, então eles falaram sobre cortá-lo para 4 episódios, ou 6, na pós-produção.”

    Em Eco nós veremos o que aconteceu com a personagem após ela ter deixado Nova York no final de Gavião Arqueiro. A descrição da serie diz: "Eco irá enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativo-americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente".

    O elenco da série conta com Alaqua Cox de volta ao papel da heroína, além de Chaske SpencerTantoo Cardinal, Devery JacobsCody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon. Também foram confirmados os retornos de Vincent D’Onofrio e Charlie Cox como Rei do Crime e Demolidor.

    Eco chega ao Disney+ em 29 de novembro. A novidade sobre o seriado é que diferente das outras produções, ele terá seus episódios lançados todos de uma vez.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Vídeos

    Populares

    Anúncio

    Veja o que você perdeu!