Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Segundo rumores, novo filme da Mulher-Maravilha será um “soft reboot” da personagem

    Segundo rumores, novo filme da Mulher-Maravilha será um “soft reboot” da personagem

    2 min.03/08/2023Eriton Claudio

    A atriz Gal Gadot pegou todo mundo de surpresa quando revelou que está trabalhando com James Gunn e Peter Safran, do DC Studios, em um novo filme da Mulher-Maravilha, e agora, supostos detalhes surgiram.

    “Antes das greves (em Hollywood), Mulher-Maravilha 3 deveria ser produzido neste verão com um roteiro de Patty Jenkins que Gal realmente gostou. Jenkins estava obviamente voltando para dirigir, mas James Gunn descartou totalmente esse roteiro porque achou que não se encaixava onde ele queria levar a Mulher Maravilha no DCU. Isso fez com que Jenkins não estivesse mais envolvido no projeto em qualquer capacidade.”

    Diz a publicação de CanWeGetSomeToast no X.

    “Gunn, Safran e Gal desenvolverão uma NOVA versão, do zero (após as greves, obviamente). No final das contas não será realmente Mulher-Maravilha 3, mas um reboot estrelado pela mesma atriz. Algumas coisas que vimos em seus filmes anteriores permanecerão as mesmas, e outras mudarão.”

    Lembrando que as últimas aparições da heroína foram em Shazam! Fúria dos Deuses e The Flash.

    Sabemos que a HBO Max está trabalhando em uma série live-action chamada Paradise Lost, a série está sendo descrita como uma Game of Thrones, ambientada na ilha das Amazonas, se passará muito tempo antes do nascimento de Diana Prince, a Mulher-Maravilha, onde acompanharemos como é a vida das Amazonas, na afastada ilha de Themyscira.

    Peter Safran, chefe da  DC Studios, descreveu a série como “uma história do tipo Game of Thrones” que envolve “toda a escuridão, drama e intriga política por trás desta sociedade apenas de mulheres”.

    Segundo James Gunn a série buscaria responder a perguntas sobre o lar das Amazonas, dizendo: “Como surgiu essa sociedade de mulheres? O que isso significa? Como são as políticas deles? Quais são as suas regras? Quem está encarregado? Quais são todos os jogos que eles jogam uns com os outros para chegar ao topo?”

    A série ainda não possui uma data de estreia.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!