Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Segundo site, Batman: Parte II terá Cara-de-Barro como vilão

    Segundo site, Batman: Parte II terá Cara-de-Barro como vilão

    2 min.30/03/2023Eriton Claudio

    Segundo uma exclusiva do Deadline, o vilão Cara-de-Barro está nos planos do diretor Matt Reeves para Batman: Parte II. De acordo com o site, o vilão “terá uma grande participação” na história, mas não foram revelados mais detalhes.

    Lembrando que uma ideia para filme solo do Cara-de-Barro já havia sido apresentada por Mike Flanagan, de Doutor Sono e Missa da Meia-Noite, mas até agora não houve resposta por parte do DC Studios.

    Flanagan e Trevor Macy, colaboradores na Intrepid Pictures, revelaram que se reuniram com James Gunn e Peter Safran, e a ideia original era que o filme não se passaria no mesmo universo dos filmes de Reeves.

    O Cara-de-Barro original chamava-se Basil Karlo. Sua primeira aparição nos quadrinhos ocorreu na revista Detective Comics #40, de junho de 1940. Karlo é um ator que enlouqueceu após saber que um filme de terror clássico estrelado por ele, The Terror, seria refilmado com outro ator no papel principal. Usando a máscara do monstro do filme, Cara-de-Barro, mata todo o elenco e a equipe técnica da refilmagem. É derrotado por Batman e Robin e levado para o Asilo Arkham.

    No elenco do primeiro filme tivemos Robert PattinsonZoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Andy Serkis e Colin Farrell.

    Após dois anos espreitando as ruas como Batman, Bruce Wayne se encontra nas profundezas mais sombrias de Gotham City. Com poucos aliados confiáveis, o vigilante solitário se estabelece como a personificação da vingança para a população.

    O filme chegará aos cinemas em 3 de outubro de 2025.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!