Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Segundo site, Jonathan Majors pode não cumprir pena na prisão após agressão

Segundo site, Jonathan Majors pode não cumprir pena na prisão após agressão

1 min.21/12/2023Eriton Claudio

Jonathan Majors, considerado culpado por agressão e assédio em relação à sua ex-companheira, Grace Jabbari, terá sua sentença revelada em 6 de fevereiro, com a possibilidade técnica de receber uma pena de até um ano de prisão. No entanto, há a realidade de que ele pode não ser preso.

Conforme relatado pelo Hollywood Reporter (via Comic Book), membros da comunidade jurídica acreditam que Jonathan Majors pode evitar a prisão, pois a sentença programada para 6 de fevereiro pode resultar em até três anos de liberdade condicional. O relatório sugere ainda que Majors poderia ter fundamentos para recorrer, considerando as circunstâncias relacionadas ao caso.

Cary London, advogado especializado em direitos civis e defesa criminal em Manhattan, explicou por que a prisão de Jonathan Majors é improvável. Após o veredicto de culpado, a Marvel Studios demitiu rapidamente o ator, confirmando que ele não retornará como Kang, o Conquistador.

"Como é a primeira condenação do réu, embora tecnicamente ele enfrente um ano de prisão, praticamente qualquer juiz lhe dará três anos de liberdade condicional, controle da raiva e possivelmente algum serviço comunitário. O Sr. Majors não receberá pena de prisão."

Jonathan Majors fez parte do elenco de Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ambos disponíveis no catálogo do Disney+.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!