Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Segundo site, Marvel Studios não fará mudanças na origem de Blade

    Segundo site, Marvel Studios não fará mudanças na origem de Blade

    1 min.02/03/2023Eriton Claudio

    Segundo a Production List, o Marvel Studios de fato iniciará as filmagens de Blade no dia 1º de maio, e uma primeira sinopse foi divulgada no site. O destaque fica por conta da história da origem do anti-herói que deve ser a mesma dos quadrinhos.

    “Eric Brooks, também conhecido como Blade, é um caçador de vampiros – meio mortal, meio imortal – que tenta livrar o mundo dessas criaturas como uma forma de vingar sua mãe, morta por um vampiro quando ela deu à luz a ele.”

    Yann Demange (Lovecraft Country), diretor do longa, já chegou em Atlanta, na Geórgia, para se preparar para as filmagens, o elenco também deve chegar em breve.

    Blade está agendado para 6 de setembro de 2024.

    O elenco conta com Mahershala Ali (True Detective) no papel principal, Delroy Lindo (Destacamento Blood) e Aaron Pierre (Tempo).

    Os detalhes da nova visão do filme foram mantidos em segredo, de acordo com o The Hollywood Reporter, mas fontes internas confirmaram que o novo diretor pretende fazer de Blade um filme sombrio, corajoso e ousado, um tom semelhante aos filmes do personagem dos anos 2000.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!