Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Segundo site, O Auto da Compadecida vai ganhar continuação em série

    Segundo site, O Auto da Compadecida vai ganhar continuação em série

    1 min.07/03/2023Eriton Claudio

    A famosa minissérie que virou filme, O Auto da Compadecida, ganhará uma sequência ainda em 2023. Este novo capítulo será uma série sobre exibida na Rede Globo, e toda a equipe de produção original retornará para o novo projeto.

    De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Guel Arraes, diretor do original, retornará para comandar a sequeência, além de trabalhar nos roteiros também. As filmagens do novo projeto começarão em julho, mas isso pode ser alterado de acordo com a agenda dos atores. O texto de Kogut frisa os compromissos de Selton Mello, o Chicó.

    Ainda não se sabe como a história de O Auto da Compadecida irá continuar ou que personagens estarão de volta.

    As aventuras dos nordestinos João Grilo, um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó, o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos do pequeno vilarejo de Taperoá, no sertão da Paraíba. A salvação da dupla acontece com a aparição da Nossa Senhora.

    O elenco de O Auto da Compadecida conta com Matheus Nachtergaele, Selton Mello, Virginia Cavendish, Denise Fraga, Diogo Vilela, Rogério Cardoso, Lima Duarte, Marco Nanini, Fernanda Montenegro, Maurício Gonçalves e Luís Melo.

    A história é uma adaptação da obra de Ariano Suassuna. Tanto a minissérie, quanto o filme estão disponíveis para streaming no Globoplay.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!