Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    “Sempre a mesma história”, diz Liam Neeson sobre os filmes de super-herói

    “Sempre a mesma história”, diz Liam Neeson sobre os filmes de super-herói

    2 min.22/02/2023Eriton Claudio

    O ator Liam Neeson criticou o filmes de super-heróis durante uma entrevista à revista Rolling Stone. Neeson trabalhou em Batman Begins, interpretando o vilão Ra’s Al Ghul.

    “Serei honesto: todos esses filmes de super-herói? Não sou fã. Realmente não sou. Eu os admiro por suas realizações técnicas e tecnologia, o que é fenomenal, mas parece ser sempre a mesma história. Você pode dizer: ‘Certo, mas você fez os de Christopher Nolan.’ Mas, para mim, eles tinham um toque noir. E Christian Bale e Gary Oldman? Qual é, que grande elenco. Michael Caine e Morgan Freeman? Meu Deus!”

    Batman voltou aos cinemas com um reboot, tendo Robert Pattinson no papel principal. O filme foi bem recebido tanto pela crítica como pelo público, e uma sequência intitulada Batman: Parte II está em desenvolvimento.

    No elenco do primeiro filme tivemos Robert PattinsonZoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Andy Serkis e Colin Farrell.

    Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada.

    Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa, precisando, Batman, forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

    The Batman está disponível no HBO Max.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!