Senhor dos Anéis: Grupo religioso faz petição para que série não tenha cenas de nudez. Entenda!

Senhor dos Anéis: Grupo religioso faz petição para que série não tenha cenas de nudez. Entenda!

Um abaixo-assinado criado no site Change.org pede que a série de O Senhor dos Anéis, da Amazon Prime, não contenha cenas de nudez. A petição surgiu depois da revelação de que a produção contratou “coaches de intimidade”, normalmente utilizados em obras que possuem esse tipo de cenas.

Até o momento a lista conta com mais de 36 mil assinaturas e afirma que esse tipo de cena iria manchar a memória de J.R.R. Tolkien. Uma vez que ele era católico e sempre trabalhou o simbolismo cristão em suas obras. Confira o trecho da petição que aborda o assunto:

“Sua memória não precisa ser manchada com nudez gratuita, ou nudez de qualquer forma. As criações de Tolkien sempre tiveram um tom familiar e devem continuar dessa forma”

Série inspirada em O Senhor dos Anéis vai ter múltiplas temporadas  produzidas pela Amazon - Notícias de séries - AdoroCinema

Sobre a série

Até o momento não foi confirmado se a série será para maiores de 18 anos ou se terá cena de nudez explicita. Mesmo assim alguns dos astros da trilogia de Peter Jackson, que irá servir de conselheiro na produção, se manifestaram sobre o assunto. Um deles foi Viggo Mortensen (Aragorn), que afirmou ter medo de que a série se torne uma nova Game of Thrones:

[Estou preocupado que] eles tentem ser como Game Of Thrones e tenham um certo nível de violência arbitrária e coisas assim? Eu não sei. Eu sei que é J.A. Bayona, que é um diretor espanhol muito talentoso. Eles estão fazendo isso na Nova Zelândia, então eu imagino que eles teriam o benefício do conselho de Peter Jackson e talvez de alguns dos membros da equipe. Eu acho que eles têm todas as oportunidades de fazer isso direito. Eles têm um bom exemplo a seguir.”

O Senhor Dos Anéis Elven Strider Faca De Aragorn - Buy Strider Faca,Faca  Decorativos,Aragão Product on Alibaba.com

De toda forma, O Senhor dos Anéis é uma das obras em que a Amazon está mais apostando. Com um orçamento Bilionário, a produção tem chamado muita atenção dos fãs, que estão bastante animados.

Até o momento informações sobre data de estreia não foram revelados, mas isso não deve demorar muito para acontecer. Fique de olho no Maratonando Pop para ficar por dentro de todas as novidades.

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *