Senhor dos Anéis: Série da Amazon Prime ganha sua primeira imagem oficial e data de estreia. Confira!

Senhor dos Anéis: Série da Amazon Prime ganha sua primeira imagem oficial e data de estreia. Confira!

Uma da série mais caras e esperadas da história é a produção de Senhor dos Anéis pela Amazon Prime. Cercada de muitas expectativas, a produção finalmente ver sua primeira imagem divulgada junto com sua data de estreia para 02 de setembro de 2022.

Confira agora a imagem da série:

Sobre a imagem

Para quem estava ansioso por qualquer informação sobre a produção de Senhor dos Anéis, a imagem é um deleite aos olhos. Trazendo toda a atmosfera da mitologia da Terra-Média criada pela obra de Tolkien.

De acordo com as principais informações que estão rondando a internet. Essa imagem é de uma cena do primeiro episódio da série que se trata de um flashback. Nos mesmos moldes de Galadriel narrando o passado do Um Anel no começo de A Sociedade do Anel.

Se isso se confirmar, a foto pode ser a primeira imagem em live-action de Valinor, com suas duas árvores ao fundo: Telperion (prateada) e Laurelin (dourada). As quais representam a Lua e Sol dentro do universo de Tolkien. Vale ressaltar que as duas árvores fazem parte de uma história anterior ao que a Amazon tem os direitos, Segunda Era. Entretanto, foi dito anteriormente que o estúdio poderia falar sobre acontecimentos anteriores – o que pode ser o caso aqui.

Por fim, há um personagem de costas na imagem e esse segue como um dos grandes mistérios por enquanto. Seria interessante, por exemplo, se este personagem fosse Mairon, personagem conhecido futuramente como Sauron, o Senhor do Escuro. A origem de Sauron pode ser mostrada no seriado que, como dito acima, tem foco na Segunda Era, época em que os Anéis de Poder foram forjados.

Confira agora a sinopse oficial da série:

“A futura série da Amazon Studios trará para as telas pela primeira vez as lendas heroicas da mítica história Segunda Era da Terra Média. Este drama épico ocorre milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era na qual grandes poderes foram forjados, reinos se ergueram para a glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou pelos mais finos fios, e o maior vilão a surgir da escrita de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.

Começando em um tempo de relativa paz, a série acompanha um elenco de personagens, tanto conhecidos como novos, enquanto eles confrontam o muito temido ressurgimento do mal na Terra Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao reino-ilha de tirar o fôlego em Númenor, até os cantos mais remotos do mapa, esses reinos e personagens irão construir legados que viverão até muito depois que eles partirem.”

Vale destacar que como foi revelado pela The Hollywood Reporters, a primeira temporada da série deve ter um orçamento de mais de US$465 milhões de dólares. Além disso uma segunda temporada que deve ter um valor de aproximadamente US$600 milhões já foi confirmada. Sendo assim, dependendo do número de temporadas que a série venha a ter, essa pode se tornar em pouco tempo a produção mais cara da história.

E aí, ansioso(a) para a série de Senhor dos Anéis pela Amazon? Conte para a gente o que você espera dessa produção.

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *