Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Série animada da Mulher-Maravilha está nos planos do DC Studios

    Série animada da Mulher-Maravilha está nos planos do DC Studios

    2 min.26/03/2023Eriton Claudio

    James Gunn, Co-CEO da DC Studios, revelou em suas redes sociais que eles estariam planejando uma série animada para a Mulher-Maravilha. Gunn não deu mais detalhes sobre o assunto, então não sabemos se a série fará parte do Capítulo I de Deuses e Monstros ou do selo Elseworlds (destinado aos projetos independentes).

    “Tenho trabalhado na tentativa de ter uma série animada da Mulher-Maravilha em desenvolvimento desde que cheguei aqui.”

    Declarou em publicação no Twitter.

    Lembrando que uma série animada da heroína vem sendo desejada pelos fãs há muito tempo. O que falta agora é acertar na abordagem do seriado.

    Atualmente uma série live-action focada no reino de Themyscira, com o nome de Paradise Lost, já está em desenvolvimento no DC Studios.

    A série está sendo descrita como uma Game of Thrones, ambientada na ilha das Amazonas, se passará muito tempo antes do nascimento de Diana Prince, a Mulher-Maravilha, onde acompanharemos como é a vida das Amazonas, na afastada ilha de Themyscira.

    Peter Safran, chefe da  DC Studios, descreveu a série como “uma história do tipo Game of Thrones” que envolve “toda a escuridão, drama e intriga política por trás desta sociedade apenas de mulheres”.

    James Gunn ainda acrescentou que a série buscaria responder a perguntas sobre o lar das Amazonas, dizendo: “Como surgiu essa sociedade de mulheres? O que isso significa? Como são as políticas deles? Quais são as suas regras? Quem está encarregado? Quais são todos os jogos que eles jogam uns com os outros para chegar ao topo?”

    A série ainda não possui uma data de estreia.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!