Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Série da Agatha no Marvel Studios é adiada e ganha novo título

    Série da Agatha no Marvel Studios é adiada e ganha novo título

    1 min.04/09/2023Eriton Claudio

    Se já não bastasse a reformulação interna que a Marvel Studios está passando, o estúdio também tem que enfrentar a gigantesca greve que Hollywood vem passando, e a série da Agatha é uma das vítimas disso.

    A série, que estava originalmente programada para estrear em fevereiro próximo ano, será lançada no Disney+ em algum momento entre setembro e outubro de 2024, segundo informações do The Hollywood Reporter.

    O elenco conta com os retornos de Kathryn Hahn no papel principal,  Debra Jo Rupp como a Sra. Hart e Emma Caulfield Ford como Dottie. Além das recém-chegadas Joe Locke, protagonista de Heartstopper, Sasheer Zamata, de Home Economics, e Aubrey Plaza, de The White Lotus, também já estão confirmados no elenco.

    Agatha Harkness foi a grande responsável por boa parte dos problemas enfrentados por Wanda na série WandaVision. No final da mini-série, que foi transmitida pelo Disney+ no início de 2021, a bruxa foi dominada pela Feiticeira Escarlate, que, com algum tipo de lavagem cerebral mágica, aprisiona a vilã em Westview.

    Agatha: Darkhold Diaries deve continuar a história da vilã e também desvendar seu passado.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!