Série de Agatha Harkness recebe janela de lançamento

Série de Agatha Harkness recebe janela de lançamento

Informações do site oficial da Writers Guild of America (via CBR) confirmam que Agatha: House of Harkness, série derivada de WandaVision, estreará no Disney+ em algum momento da temporada 2023-2024.

Há a expectativa da fotografia principal começar em outubro deste ano.

Integrantes da equipe de roteiristas também foram confirmados, incluindo Peter Cameron (Cavaleiro da Lua), Cameron Squires (WandaVision) e Laura Donney (WandaVision).

Recentemente, durante participação no Good Morning AmericaElizabeth Olsen foi questionada sobre a possibilidade de ter uma participação especial como Wanda Maximoff.

”Quer dizer, eu faria qualquer coisa com Kathryn (Hahn). Nesse momento, não sei se estou aparecendo na série. Mas eu amo tanto aquela mulher. Ela é tão divertida, e trabalhar ao lado dela em ‘WandaVision’ tornou tudo mais fácil.”‎

Com uma risada, a atriz acrescentou:

“Espero que Kevin Feige esteja assistindo!”

Nos quadrinhos, Agatha é uma das bruxas originais do julgamento de Salem, tendo se tornado uma figura significativa no Universo Marvel, protegendo Franklin Richards como sua babá e, posteriormente, sendo mentora de Wanda no uso de magia.

Em um certo ponto, ela tinha um espírito familiar chamado Ébano, uma criatura parecida com um gato que podia sentir a presença de seres místicos.

Agatha: House of Harkness será estrelada por Kathryn Hahn, e é descrita como uma comédia de humor negro, embora os detalhes exatos da trama permaneçam em segredo.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *