Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Série derivada de The Witcher terá Dolph Lundgren no elenco

    Série derivada de The Witcher terá Dolph Lundgren no elenco

    2 min.26/05/2023Eriton Claudio

    O ator Dolph Lundgren (Os Mercenários) revelou ao jornal sueco Aftonbladet, que a série derivada de The Witcher focada no bando conhecido como Os Ratos, contará com ele em seu elenco.

    Lundgren já estaria na África do Sul, local onde vão acontecer as filmagens.

    O ator se junta a Ben Radcliffe como Giselher, Christelle Elwin como Mistle, Fabian McCallum como Kayleigh, Aggy K. Adams como Iskra, Juliette Alexandra como Reef e Connor Crawford como Asse.

    A descrição da série conta que: “Seis ladrões adolescentes devem confiar em suas habilidades criminosas enquanto planejam o maior assalto de suas carreiras contra a guilda criminosa mais perigosa do reino”.

    Lembrando que a terceira temporada de The Witcher será a última de Henry Cavill no papel principal. O ator Liam Hemsworth (Jogo Perigoso) assumirá o lugar de Cavill a partir da quarta temporada.

    Segundo um comunicado oficial da própria Netflix, terceiro ano da série será dividido em duas partes, com o Volume I sendo lançado em 29 de junho, já o Volume II chegará em 27 de julho.

    Enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt decide manter Ciri de Cintra escondida, determinado a proteger sua nova família contra aqueles que ameaçam destruir isso. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer a leva para a fortaleza de Aretuza, onde espera descobrir mais dos poderes da garota; ao invés disso, acabam em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em jogo – ou arriscar perder tudo para sempre.

    As duas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!