Série do Demolidor pode ter vilão surpreendente, diz rumor
Segundo Daniel Ritchman, a nova série do Demolidor, chamada Daredevil: Born Again, contará com um vilão surpreendente.
Esse vilão seria Muse, personagem originalmente introduzido nos quadrinhos do herói escritos por Charles Soule.
Muse era um artista misterioso e perturbado cuja horrível obra de arte foi descoberta depois que ele enviou anonimamente ao vigilante Ponto Cego o endereço do armazém em Washington Heights onde ele a havia plantado. Este trabalho consistia em um mural pintado com sangue de mais de cem pessoas desaparecidas diferentes.
Lembrando que a produção da série está paralisada devido as greves ocorrendo em Hollywood. Por enquanto, não existe nenhuma previsão de retorno.
Especula-se que a primeira temporada da série possa ser dividida em duas partes de nove episódios cada, da mesma forma que a Lucasfilm fez com a série Andor. Também é dito que “os arcos da história terão um tom muito sombrio e adulto, assim como a versão original da Netflix, e visa a classificação de TV-MA.”
TV-MA é o equivalente ao “R” (+16) para um filme.
- Produção da série do Demolidor será retomada após fim da greve em Hollywood
- Nova série do Demolidor escala Margarita Levieva e Sandrine Holt
Os retorno de Charlie Cox e Vincent D'Onofrio já era especulado a bastante tempo, tendo em vista suas participações em outras produções da Marvel Studios. Cox fez uma breve participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, já D’Onofrio apareceu na série do Gavião Arqueiro.
Por enquanto não foram divulgados mais detalhes da trama dessa nova série. Sabemos que as filmagens começarão em fevereiro, sem data definida por enquanto, tendo Nova York como principal (e única) locação.
Daredevil: Born Again estreia na primavera norte-americana de 2024, com 18 episódios na primeira temporada.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88