Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Série do Gladiador Dourado no DCU pode trazer Xolo Maridueña como Besouro Azul novamente

    Série do Gladiador Dourado no DCU pode trazer Xolo Maridueña como Besouro Azul novamente

    1 min.08/06/2023Eriton Claudio

    Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Xolo Maridueña pode retornar ao papel de Besouro Azul dentro da série do Gladiador Dourado. Tudo vai depender do sucesso do seu filme que chega aos cinemas em agosto.

    Também de acordo com o site, Maridueña é o ator que mais tem chances de ter uma continuidade dentro do novo DCU. Voltando a lembrar, que essa continuidade vai depender muito do sucesso do filme Besouro Azul, que chega aos cinemas em 17 de agosto.

    Na série de comédia live-action, Mike Carter usa tecnologia básica do futuro para viajar no tempo e fingir ser um super-herói nos dias atuais: Gladiador Dourado.

    O personagem é descrito por Gunn na série com um “super-herói com síndrome de impostor”. De acordo com o site, já temos um ator negociando para estrelar a série, mas Gunn não quis revelar seu nome.

    Gladiador Dourado (em inglês, Booster Gold) é um super-herói viajante do tempo do século 25 que usa equipamentos de alta tecnologia para combater o crime, ao lado de seu ajudante robótico Skeets. Seu melhor amigo e parceiro mais regular é o Besouro Azul. Não levado muito a sério por seus colegas por causa de uma atitude descuidada e um tanto egocêntrica, ele é freqüentemente subestimado.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!