Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Série dos Lanternas terá Nathan Fillion como Guy Gardner, diz site

    Série dos Lanternas terá Nathan Fillion como Guy Gardner, diz site

    1 min.20/02/2024Eriton Claudio

    Segundo relatos divulgados pelo The Trailblazer, a série Lanternas, em desenvolvimento atualmente nos estúdios da DC, está progredindo.

    O elenco principal, ao que parece, contará com Nathan Fillion (de The Rookie), reprisando seu papel como Guy Gardner, após sua estreia em Superman: Legacy.

    O site também aproveitou para confirmar as especulações do DCULeaks sobre a equipe criativa: Damon Lindelof (conhecido por Watchmen e Lost) está envolvido como consultor criativo, enquanto Tom King, escritor de quadrinhos e membro do "cérebro criativo" da divisão, também dará sua contribuição.

    Chris Mundy (conhecido por seu trabalho em True Detective, Criminal Minds e Ozark) é esperado para assumir o papel de roteirista principal.

    A série será um "mistério cósmico" no estilo de True Detective.

    É sabido que a série está em desenvolvimento há algum tempo e será parte do novo Universo DC. Chamada de Lanterns (Lanterna, em tradução livre), a série acompanhará Hal Jordan e John Stewart, dois dos mais reconhecidos heróis a empunhar os poderes do Lanterna Verde.

    Descrevendo-a como uma "série evento épica", Lanternas seguirá os policiais intergalácticos Hal Jordan e John Stewart enquanto desvendam um mistério sombrio, em um estilo semelhante ao de True Detective.

    Na série, Stewart e Jordan serão encarregados de investigar um "horror antigo" na Terra, desempenhando um papel significativo em conectar-se à narrativa principal que estamos desenvolvendo tanto no cinema quanto na TV", explicou Safran.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!