Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Série Invencível pode durar 8 temporadas, afirma criador

    Série Invencível pode durar 8 temporadas, afirma criador

    2 min.25/09/2023Eriton Claudio

    Os fãs da série Invencível podem ficar bem tranquilos, já que a animação tem material suficiente para se manter no ar por um longo tempo, e de acordo com seu criador, ele pretende estender o show o máximo que puder.

    Falando ao site Polygon, Robert Kirkman garantiu que a série poderá ficar no streaming por cerca de oito temporadas.

    "Estou tentando não me limitar a números, porque sempre estamos em constantes mudanças. Mas acho que manteria a série na faixa de sete a oito temporadas, me soa suficiente. Mas pode haver elementos em que avançaremos um pouco mais rápido. Se tivermos sorte de durar por um bom tempo, acho que este número seria o suficiente para cobrirmos as histórias dos quadrinhos. […] Então, isso faz parte de meus futuros planos."

    A segunda temporada de Invencível chega ao Prime Video em 3 de novembro.

    Baseada na série homônima de quadrinhos criada por Robert Kirkman (The Walking Dead), Invincible acompanha Mark Grayson, um adolescente que tenta levar uma vida comum, exceto por um pequeno detalhe: ele é filho do super-herói mais poderoso da Terra. Conhecido como Omni-Man, seu pai veio de uma raça alienígena chamada Viltrumites para proteger o planeta. Pouco depois de seu 17º aniversário, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes, incluindo superforça, velocidade, vôo, cura rápida e alguma invulnerabilidade. Agora, o jovem vai precisar de seu pai para aprender a controlar suas habilidades. Mas ele logo descobre que o legado familiar é mais sombrio do que imaginava.

    O elenco da série traz grandes nomes como Mark Hamill (Star Wars), Steven Yeun (The Walking Dead), Seth Rogen (Jobs), Sandra Oh (Killing Eve), J.K. Simmons (Homem-Aranha), Zazie Beetz (Deadpool), Lauren Cohan (The Walking Dead), Zachary Quinto (Star Trek), Ross Marquand (The Walking Dead) e Walton Goggins (Os Oito Odiados).

    Na nova temporada teremos também Ezra Miller (Liga da Justiça) como D.A. Sinclair, Mahershala Ali (True Detective) como Titã, e Djimon Hounsou (Shazam!) como Imperador de Marte, Jon Hamm (Mad Men) como Steve, Clancy Brown (Thor: Ragnarok) como Damien Darkblood, Jeffrey Donovan (Sicario: Terra de Ninguém) como Machine Head, e Jonathan Groff (Mindhunter) como Rick Sheridan.

    A primeira temporada da série animada está disponível no Prime Video.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!