Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Séries da Marvel podem ter lançamento adiado no Disney+

    Séries da Marvel podem ter lançamento adiado no Disney+

    2 min.17/02/2023Eriton Claudio

    Com várias séries chegando este ano e em 2024, a Marvel poderá ter que tirar o pé do acelerador e atrasar o lançamento de alguns títulos da Disney+. De acordo com Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, a mudança é o resultado da contenção de custos e de uma maior atenção aos projetos.

    De acordo com o Hollywood Reporter, o impacto será sentido já em 2023, com alguns atrasos no calendário. O site observa que a segunda temporada de Loki, e Invasão Secreta, minissérie estrelada por Samuel L. Jackson, estão garantidas pra este ano.

    Já outras séries como EchoCoração de FerroAgatha: Coven of Chaos e a segunda temporada de What If..?! devem ser espaçadas entre os próximos anos.

    Falando à EW, Feige disse que essa avalanche de lançamentos poderia prejudicar a marca Marvel. Veja o que ele disse:

    “Acredito que uma das principais vantagens da Marvel é fazer com que nossos filmes e séries sejam marcantes em seu tempo. E é difícil fazer quando tem tantos produtos saindo ao mesmo tempo. Tanto ‘conteúdo’, como dizem. Queremos que os projetos da Marvel realmente se destaquem. Vocês verão mais isso nas fases 5 e 6. O ritmo com que iremos lançar coisas no Disney+ irá mudar, então cada projeto terá chance de brilhar.”

    Até esta data, não foram anunciadas datas de estreia para nenhuma das séries e a Marvel não comentou quaisquer adiamentos. Por enquanto o calendário de estreias para os filmes segue inalterado com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, já em cartaz, Guardiões da Galáxia Vol. 3, em maio, e As Marvels, em julho.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!