Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Showrunner promete que Avatar: O Último Mestre do Ar é uma série feita para fãs

    Showrunner promete que Avatar: O Último Mestre do Ar é uma série feita para fãs

    1 min.20/12/2023Eriton Claudio

    Tendo conhecimento de que Avatar: O Último Mestre do Ar é uma franquia com fãs bem exigentes, a Netflix se preocupou em compreender essas demandas, contratando pessoas que entendessem desse universo para serem responsáveis pela escrita da série.

    Pelo menos, foi isso que o produtor-executivo Albert Kim revelou em uma entrevista para a Entertainment Weekly, onde ele também afirmou que fez questão de explorar todos os elementos que sua equipe de roteiristas ama na franquia para incluir em sua série.

    "Todos os nossos roteiristas também são fãs da série original, então eles se basearam em suas próprias experiências e nas coisas que eles amam. Fizemos questão de incluir tudo isso na série," disse Kim 

    Ambientada em um mundo mágico composto por humanos e animais híbridos, a história mostra uma civilização que é dividida em quatro nações baseadas nos quatros elementos da natureza: as Tribos da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar.

    O elenco principal conta com Gordon Cormier (Perdidos no Espaço) como Aang, Kiawentiio (Anne com um E) como Katara, Ian Ousley (13 Reasons Why) como Sokka e Dallas Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como Príncipe Zuko.

    A primeira temporada da série contará com oito episódios. Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em 22 de fevereiro na Netflix.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!