Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Sindicato proíbe atores de usarem fantasias de personagens famosos durante o Halloween

    Sindicato proíbe atores de usarem fantasias de personagens famosos durante o Halloween

    1 min.23/10/2023Eriton Claudio

    O Halloween está se aproximando e é um dia muito importante nos Estados Unidos onde muitas pessoas se fantasiam e saem para comemorar. Mas este ano os atores terão que ter um pouco mais de cuidado na escolha dos figurinos, já que o SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores) não recomenda o uso de figurinos de personagens famosos como Barbie e Superman.

    De acordo com o guia do Sindicato dos Atores publicado pela revista Variety, a organização apela aos seus membros para celebrarem o Halloween e ao mesmo tempo continuarem mostrando solidariedade a greve. Para tanto, os atores foram convidados a usar fantasias representando personagens e figuras comuns, como zumbis, fantasmas e personagens de desenhos animados.

    Caso a pessoa ainda queira usar fantasia que desrespeite as exigências, o sindicato pediu que a foto não seja divulgada nas redes sociais para não dar visibilidade nenhuma para o estúdio ao qual o personagem pertence.

    Usando sua conta no X (antigo Twitter), o ator Ryan Reynolds deu uma resposta bem ao seu estilo:

    “Estou ansioso para gritar fura greve para a minha filha de 8 anos a noite toda. Ela não faz parte do sindicado, mas precisa aprender.”

    Lembrando que a greve dos atores começou em julho de 2023 e já está em seu terceiro mês. As principais exigências das manifestações incluem melhores salários, condições de trabalho e melhor regulamentação da IA.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!