Site diz que Ezra Miller mantém família abrigada em condições inseguras

Site diz que Ezra Miller mantém família abrigada em condições inseguras

A Rolling Stone revelou que o ator Ezra Miller estaria abrigando em sua fazendo, uma mulher de 25 anos e seus três filhos.

Algumas fontes anônimas contaram a revista que a propriedade do ator não é um lugar seguro, principalmente para as crianças, alegando que haveria várias armas espalhadas pelo local. Também de acordo com a reportagem, um bebê, filho da mulher, teria supostamente colocado uma bala dessas armas na boca.

Miller teria ajudado a mulher a escapar com seus filhos de um relacionamento violento e abusivo.

“Miller me ajudou finalmente a ter um ambiente seguro para meus três filhos pequenos”, contou a mãe. “A fazenda de Ezra tem sido um refúgio de cura para nós. Eles podem ter armas de fogo para fins de autodefesa e são armazenadas em uma parte da casa onde as crianças nunca entram. Meus filhos podem relaxar por conta da segurança e o carinho que Ezra tem fornecido para eles”.

O ator teria conhecido essa mulher enquanto estava no Havaí, e resolveu levá-la para sua casa na fazenda, que fica em Vermont. Nos últimos meses, o intérprete do Flash vendo acumulando polêmicas em sua vida, e todas essas confusões fizeram com que seu contrato com a DC fosse encerrado.

O site também procurou o ex-marido da mulher, e o mesmo afirma não ter conseguido falar com os seus filhos desde abril.

“Estou com uma sensação ruim no estômago. Eu quero ir buscar meus filhos, eles significam o mundo para mim”

Alguns registros do tribunal no Havaí, revelam que a mulher teria dado entrada contra seu ex-marido um caso de abuso doméstico. Ele nega todas as acusações, e agora entrou com um processo contra ela por ter tirado os filhos do Havaí.

O pai das crianças afirmou que desde abril esta tentando tirar as crianças da fazenda, após ter descoberto sobre as armas e também o possível uso de drogas no local. Ele ligou para o Departamento para Crianças e Famílias de Vermont, e pediu para que a propriedade fosse verificada pela polícia, porém eles não encontraram nada ilegal no local. A revista teve acesso as mensagens entre o pai e um assistente social de Vermont, que visitou a propriedade em 16 de maio e disse que as crianças “pareciam bem”. Não foi revelado se o assistente voltou para a casa para visitá-los novamente.

Ezra Miller foi acusada há algumas semanas atrás de drogar e agredir uma fã. Os pais da garota entraram com uma medida protetiva contra o ator.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *