Site diz que Harry Potter deve receber novos projetos derivados

Site diz que Harry Potter deve receber novos projetos derivados

Apesar de previsões apontarem que Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ficará abaixo das expectativas nas bilheterias, a Warner Bros. Pictures não planeja abandonar projetos relacionados ao Mundo Mágico.

De acordo com relatório do TheWrap, tanto filmes com exibições nos cinemas quanto séries para a HBO Max continuam em discussão no estúdio.

Fontes citam Hogwarts Legacy, RPG em desenvolvimento na Avalanche Software, e Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta A Hogwarts como exemplos bem-sucedidos da expansão da franquia.

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

O elenco principal conta com Eddie Redmayne como Newt Scamander, Mads Mikkelsen como Grindelwald, Jude Law como Alvo Dumbledore, Ezra Miller como Credence / Aurelius Dumbledore, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalski e Katherine Waterston como Tina Goldstein.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore já está em cartaz nos cinemas.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *