Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Site diz que retorno para produções da Disney não está descartado por Johnny Depp

    Site diz que retorno para produções da Disney não está descartado por Johnny Depp

    1 min.07/07/2023Eriton Claudio

    Segundo algumas fontes da PEOPLE Magazine, o ator Johnny Depp não descarta um retorno ao Walt Disney Studios. Lembrando que o ator teve seu contrato encerrado graças a batalha judicial contra Amber Heard, sua ex-esposa.

    Em meio a essa polêmica Depp chegou a dizer que não trabalharia com a Disney nunca mais. O ator ficou famoso por interpretar o Capitão Jack Sparrow nos filmes da franquia Piratas do Caribe.

    “Tudo é possível,” diz uma pessoa próxima ao ator. “Se for o projeto certo, ele irá fazer”.

    Nos últimos anos, Jerry Bruckheimer, influente produtor de Hollywood, sempre manteve as portas da franquia abertas para o retorno de Depp.

    Em junho deste ano, Sean Bailey, presidente do Disney Studio Motion Picture Production, foi perguntado também se o ator Johnny Depp retornaria ao papel de Jack Sparrow, Bailey não descartou um possível retorno, mas também não confirmou nada:

    ‘Sem compromisso nenhum no momento’

    Piratas do Caribe conta as aventuras do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), além dos seus aliados e rivais, como Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley), Capitão Hector Barbossa (Geoffrey Rush), Joshamee Gibbs (Kevin McNally), Davy Jones (Bill Nighy), Angelica (Penélope Cruz) e Barba Negra (Ian McShane).

    Com vários recordes de bilheteria ao longo de cinco filme lançados, Piratas do Caribe se tornou uma das maiores franquias da Disney.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!